Just do it.

762ffe162dbccbebbb5fc0dd6f2787c9

(image via pinterest)

Vou voltar ao ginásio após uma ausência de… 5 anos (?)… já nem sei.

O objectivo é ficar com o corpo da menina da foto até agosto. Estou a brincar, acho que dificilmente lá chegarei, mas a verdade é que finalmente decidi dar este passo e espero conseguir integra-lo na minha rotina diária.

O objectivo é ir pelo menos 3 vezes por semana, mexer-me e, com tempo, recuperar o MEU corpo.

One thought on “Just do it.

Deixe uma Resposta

