New Year’s Resolution

26e43b5aeefc0a27c60375fdea006064

Ora este ano a minha Resolução de Ano Novo foi: tornar-me uma HOT MAMMA! Hahahaha… Ok, agora a sério: sempre gostei de me arranjar e de andar com bom aspecto, mas desde os ultimos meses de gravidez (em que me sentia um barril), dei por mim a descurar cada vez mais do meu visual. Depois o Manel nasceu e escusado será dizer que andei um bocado desorientada, e fui-me deixando andar: o cabelo cada vez mais comprido e sempre apanhado, uns quilinhos a mais que teimam em não desaparecer, saltos rasos 24/7… enfim!

Those days are over.

Já comecei a cumprir o que resolvi: comecei a fazer esta dieta (está a correr bemmm!) e hoje fui finalmente tratar do meu cabelo – daqui para a frente é proibido andar com o cabelo apanhado! O próximo passo é arranjar tempo (e paciência) todas as manhãs para me maquilhar como deve ser. Aguardem desenvolvimentos!

One thought on “New Year’s Resolution

Deixe uma Resposta

