Sim, sou mimada, e então?

4940edbc7eb887e552beabe5f132e676

Sempre fui uma miúda mimada. Em criança no Natal tinha quilos e quilos de presentes, vibrava com cada um deles e esperar pela meia noite no dia 24 era um autêntico suplício de nervoso miudinho e entusiasmo. À medida que fui crescendo passei a receber menos até que no Natal passado, grávida, apenas recebi dois ou três presentes para mim, mas recebi mil presentes para o bebé e tive uma espécie de epifania em que me apercebi que daí em diante o Natal deixava de ser para mim e passava a ser para ele.

Faço questão que ele seja um mimadinho como eu, mesmo que este ano ainda não perceba o que é o Natal e não fique até à meia noite à espera do Pai Natal… já estou a pensar nos presentes dele. Em breve mostro-vos o que ele vai receber!

One thought on “Sim, sou mimada, e então?

Deixe uma Resposta

