Breakfast Trends

Ultimamente tenho notado que o pequeno almoço é a refeição que me dá mais prazer. Aos dias de semana mal tenho tempo para o tomar, mas ao fim de semana apetece-me sempre fazer qualquer coisa diferente, tipo…

eggsOvos Benedict

Nunca experimentei fazer, mas no sábado passado comi um tão maravilhoso no U Chiado que fiquei cheia de vontade de experimentar fazer em casa.

greenBatido Verde

Noutro dia vi esta receita que me inspirou a querer experimentar um batido verde… para além de super saudáveis, estes batidos estão completamente na moda (não há blog que não tenha já postado uma receita personalizada!), e eu estou super curiosa.

oatsOvernight Oats

Descobri-as através do Instagram da Oui Oui, e fiquei  intrigada. São super saudáveis, têm um aspecto maravilhoso e podem ser feitas na véspera e deixadas no frigorífico para serem comidas na manhã seguinte.

Deixe uma Resposta

