His bedroom

02 quarto

Pensar no quarto do Manel foi um processo demorado e muito gratificante para mim. Foi uma grande ajuda na mentalização para a grande revolução que é ter um bebé. Eu tinha à partida um mini-quarto com as paredes pintadas de um cinzento muito claro, uma cómoda branca e uma cadeira de baloiço que veio de casa da minha avó especialmente para este fim. As restantes peças foram compradas a pensar na parte prática do dia a dia e num ambiente calmo, infantil sem ser berrante. Eu acho que ele gostou!

 

One thought on “His bedroom

Deixe uma Resposta

