Top 5: Comédias Românticas

Se há coisa que me deixa bem disposta é ver uma boa comédia romântica. Nada preenche tão perfeitamente uma tarde fria de domingo. A verdade é que não há muitas que me encham as medidas, a maior parte acaba por descambar em mais romance que comédia e a fórmula certa para o sucesso reside precisamente no equilíbrio entre os dois géneros. Também reside em grande parte na escolha dos actores… digamos que para além de talentosos, têm que ser giros – tanto eles como elas – com qualquer coisa de “aproachable”: têm que nos fazer acreditar que aquela história é real e podia perfeitamente acontecer a qualquer um de nós.

Posto isto, aqui vai o meu Top 5:

#1 Friends With Benefits

friends_with_benefits_ver2_xlg

Adorei este filme. Já gostava do JT como cantor, fiquei a gostar dele como actor… e ganhei uma mega girl crush pela Mila Kunis, a rainha do cool.

#2 Crazy Stupid Love

csl-poster

Este filme é demais. Tem cenas impagáveis, personagens inesquecíveis, diálogos hilariantes… e deu a conhecer o Ryan Gosling às mais distraídas: “oh my god, are you photoshopped???” Hahahaha…

#3 Love Actually

Love-Actually-Poster

Estes filmes de Natal nem sempre me convencem… mas este, para além de me fazer rir, tem uma das cenas romanticas mais fantásticas que já vi: aquela em que ele bate à porta da casa dela e por cartazes lhe diz que está apaixonado por ela (só é pena é que ela seja casada com o melhor amigo dele… ooohhh!)

#4 How to Lose a Guy in 10 Days

MV5BMjE4NTA1NzExN15BMl5BanBnXkFtZTYwNjc3MjM3._V1._SX400_SY591_

Aqui tenho que realçar a química entre a Kate e o Matthew: lindos, louros, bronzeados e feitos um para o outro. Lembro-me que quando vi o filme pela primeira vez, adorei este vestido amarelo!

#5 The Ugly Truth

MV5BMTM2MTM2OTUwNl5BMl5BanBnXkFtZTcwNTgwNTE0Mg@@._V1._SX508_SY755_

Neste filme devo dizer que não adoro nenhum dos actores. Mas fartei-me de rir. A cena do vibrador no restaurante…

Deixe uma Resposta

