Planos para o fim de semana.

Todas as 6as feiras dou por mim a tentar planear mentalmente o meu fim de semana para que este seja aproveitado ao máximo… mas muitas vezes dou por mim completamente overbooked: dois dias é muito pouco tempo para tudo o que eu preciso de fazer!!!

Ora, este fim de semana, entre dois almoços de familia que já tenho marcados, gostava de:

f04dcfc0dfe87ac081206e82c5bac081

Ir arranjar as mãos.

8489c8c9befeadb7d6ebd9f2a9634eca

Fazer panquecas para o pequeno almoço seguindo esta receita.

bac2ce8f275f430b9f2507c12455932e

Ir explorar a mega Primark que abriu no Colombo.

dac19d0ea743636e278c4a7d266f3ae1

Abusar do meu piolho o mais possível.

Se não conseguir fazer mais nada, faço só a ultima coisa da lista!

(Todas as imagens via Pinterest)

2 thoughts on “Planos para o fim de semana.

Deixe uma Resposta

