#KUWTK

4f8cdc05a8749a1e03dfd0016b6a4a55

Para quem há cerca de 10 anos sai de casa para trabalhar de manhã e só regressa ao fim do dia, passar uma temporada sem trabalhar é (entre outras coisas, felizmente!) redescobrir as maravilhas da chamada “daytime television”. No meu caso, os Maneis Luises, Cristinas e Júlias desta vida não despertam a menor atenção… ao contrário das rainhas dos reality shows: Kourtney, Kim e Khloe Kardashian! Admito, fiquei viciada. Desde o Keeping Up With The Kardashians ao Kourtney and Kim Take Miami, passando pelo Khloe and Lamar… papei tudo o que era episódio!

A primeira vez que me deparei com esta família foi quando fui a NY, já há uns anos. Estava no stand da Clinique do Macy’s a comprar um pó bronzeador e a senhora que me estava a mostrar os produtos dizia-me que aquele era o pó preferido da Kim Kardashian… (eu não fazia ideia quem era a Kim Kardashian, mas fui dizendo que sim)… e por acaso no dia seguinte apanhei um episódio do KUWTK no canal E! que já nessa altura adorei ver.

A série relata a vida de uma família de três irmãs e um irmão (Kourtney, Kim, Khloe e Rob), filhos de um primeiro casamento de uma mãe (Kris Jenner) que entretanto voltou a casar e tem mais duas filhas (Kendall e Kylie) e cujo novo marido (Bruce Jenner) tem também dois filhos (Bruce e Brody) de outro casamento. Juntamos a isto as aventuras e desventuras dos maridos/namorados/filhos de cada um dos filhos mais velhos. Em cada episódio há sempre um conflito… claramente inventado só para a série não ser uma seca. Mas à volta desse suposto conflito acabam sempre por se chatear todos e no fim, inevitavelmente, fazem as pazes e regozijam-se por serem uma família tão unida.

É fútil, sim. Mas eu gosto.

One thought on “#KUWTK

  1. Confesso que já me estou a deixar enredar por essa família… Falta acrescentar que o bruce é um pós-atleta olímpico cuja principal actividade agora deve ser o pós-operatório de tanta plástica e que o brody foi namorado da lauren conrad dos tempos em que, também ela era uma queen do reality show!

Deixe uma Resposta

